quarta-feira, março 13

Oz, Mágico e Poderoso

Fui assistir esta grande estréia no final de semana em Porto Alegre, e sabem de uma coisa? eu gostei.
Embora Oz me lembrasse a história da Dorothy, do leão, do homem de lata e do espantalho e o filme não ter nada a ver com isto, ele na verdade relata a história do mágico (eu associei esse mágico com o mago que a Dorothy tem que encontrar para sair de Oz), de como ele se tornou o mágico de Oz.
O elenco também colabora né, só pessoas bonitas: James Franco que é famoso pelo seu personagem Harry Osborn na trilogia do Homem Aranha, a loirissima e linda Michelle Williams que recentemente fez também o filme sete dias com Marilyn, Rachel Weisz que também está no elenco de O Legado Bourne e a Mila Kunis que também fez a personagem Lori no filme Ted.
O filme Oz, tem efeitos 3D muito bons, as coisas se tornam reais (você pode dizer, claro, é 3D, mas com certeza vai entender o que eu estou falando se assistir este filme em 3D, é um dos melhores que já vi).
Eu acho que provavelmente irá ser lançado um outro filme 3D de Oz, pois esse conta a história do mágico e o outro provavelmente contara a história que a gente sabe, a da Dorothy. Se ainda não pensaram nisso, acho bom pensarem, já que Oz tá fazendo um grande sucesso e até agora foi a grande estréia de 2013!


Aqui está uma "provinha" de como o filme é:



Dois cartazes foram lançados:







Nenhum comentário:

Postar um comentário